Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atriz ficou em 2º lugar pela disputa do papel (Divulgação/Reprodução)
(Divulgação/Reprodução)
cinema

Bruna Marquezine revela ter ficado em 2º lugar para interpretar Supergirl em “The Flash”

Por pouco! Bruna Marquezine quase foi escalada para interpretar a Supergirl no filme “The Flash“, que estreia em 2022. A revelação foi feita pela atriz durante entrevista ao podcast Mamilos, no episódio de segunda-feira (15).

A disputa pelo papel envolveu cerca de 60 atrizes de diferentes nacionalidades. Na etapa final, a artista chegou a contracenar com Ezra Miller, protagonista do longa. Ao fim, Bruna ficou em segundo lugar e Sasha Calle foi selecionada para viver a heroína nas telonas.

A pandemia do novo coronavírus implicou no desfecho do processo, uma vez que as limitações do momento impediram a artista de ir para Londres, onde aconteceram as gravações. “Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis”, relata a atriz. “Mas esse não foi o único motivo, o papel era dela (Sasha Calle)”.

Bruna disse ter ficado muito feliz pelo reconhecimento e que até hoje mantém contato com a produção do longa. Foi uma das melhores experiências que já viveu, contou a artista. “Há muito tempo eu não sentia isso. Eu falava: sou atriz, amo o que faço e sei fazer”.

Em 2022, a atriz poderá ser vista em “Maldivas”, série nacional da Netflix. A trama vai acompanhar a história de um grupo de mulheres que vivem em um condomínio de luxo na Barra, no Rio de Janeiro. Segundo a plataforma de streaming, trata-se de uma dramédia.

Já “The Flash” chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022. A história de viagem no tempo trará uma aventura pelas diferentes linhas do tempo e universos da DC Comics, enquanto o herói-título tenta salvar a mãe. A direção é de Andy Muschietti.

A íntegra do episódio 326 do podcast Mamilos pode ser ouvido na por aqui.

voltando pra home