Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Bruised”: Halle Berry revela que Blake Lively foi originalmente escalada para para protagonizar filme 

Na última segunda-feira (15), Halle Berry revelou no programa de Jimmy Kimmel que o papel de protagonismo que interpreta em “Bruised”, filme que marca também a estreia da atriz como diretora, seria, originalmente, de Blake Lively

Ela conta que quando recebeu a história, o papel seria de Blake, já que a personagem era uma jovem branca, originalmente. Berry lembra que implorou para que pudesse interpretar o papel, que iria se empenhar em transformar a personagem e fazê-la. Na ocasião, a responsável disse: “Bem, o papel é de Blake agora, então se ela desistir, você será a primeira opção.”

E, feliz, a atriz revelou ao apresentador que precisou esperar seis meses até que Blake Lively decidisse que o filme não seria um projeto que gostaria de abraçar.

No longa, a atriz  interpreta Jackie Justice, uma lutadora de MMA aposentada, que ressentimentos e arrependimentos por anos até que um promotor de lutas a coloca de volta no octógono.  Além de Berry, o elenco conta com Adan Canto, Danny Boyd, Jr., Shamier Anderson, Adriane Lenox, Sheila Atim, Valentina Shevchenko e Stephen McKinley Henderson.

Bruised” chega ao catálogo da Netflix em 24 de novembro. Enquanto isso, confira o trailer:

voltando pra home