Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
famosos

Britney Spears irá reivindicar os gastos indevidos de sua fortuna em audiência que acontece em janeiro

Graças a uma audiência realizada no último dia 12 de novembro, Britney Spears está livre da curatela que limitava sua liberdade financeira e pessoal. Esta luta, no entanto, ainda não terminou. Em um novo processo que será iniciado em janeiro, a cantora deseja reivindicar todos os gastos indevidos feitos a partir da fortuna que acumulou durante os anos.

Segundo uma reportagem do The New York Times, os advogados pretendem descobrir todo valor retirado do patrimônio da cantora, avaliado em 60 milhões de dólares. Mathew Rosengart, advogado que representa Britney, questionou anteriormente os gerentes da Tri Star, empresa responsável pelos bens da cantora desde o início da tutela, sobre o valor pago a eles durante este período.

Em contrapartida, os advogados da companhia pediram ao tribunal que a intimação fosse limitada à contabilidade do espólio em 2019, informando a ausência de uma documentação anterior a esse período. Rosengart acusa a Tri Star de bloquear informações.

Jamie Spears, pai e antigo responsável pela tutela de Britney, também teve um depoimento requisitado pela equipe da cantora, que exige um juramento especificando os valores que recebeu sobre os bens da filha durante os quatorze anos. O advogado de Jamie enviou uma documentação ao tribunal afirmando que iriam cooperar com a situação, mas não compareceram em nenhuma das datas estipuladas.

Segundo o jornal, o pai da artista embolsou grande parte dos rendimentos da turnê “Femme Fatale” e também da residência em Las Vegas. A cantora ainda arcava com os custos jurídicos do pai durante todo o processo para o extermínio da curatela.

A fortuna da princesa do pop acumula um valor muito abaixo das demais cantoras do cenário pop que fizeram tanto sucesso quanto Britney. Madonna e Taylor Swift, por exemplo, acumulam mais de 550 milhões de dólares, enquanto Beyoncé concentra um patrimônio de 440 milhões. Segundo o jornal, Britney Spears fica atrás até mesmo de Jessica Simpson, que tem cerca de 100 milhões de dólares.

Estimada em 60 milhões de dólares, a fortuna de Britney deveria ser de duas a três vezes maior que o valor atual, segundo fontes próximas à cantora, que alegam que o uso indevido por parte da família Spears resultou neste cenário.

voltando pra home