Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Britney Spears grava vídeo agradecendo aos fãs após fim da curatela e sugere entrevista com Oprah

Será que vem aí? Britney Spears já fez muitas publicações sobre a curatela em que viveu por 13 anos, inclusive com algumas indiretas para a família, mas esta é a primeira vez que a princesa do pop grava um vídeo dando alguns detalhes sobre a mudança drástica que aconteceu em sua vida graças aos fãs. Além disso, na legenda da publicação, a cantora sugeriu que daria uma entrevista exclusiva para Oprah Winfrey, em que iria expor todos os abusos que sofreu.

A cantora começa respondendo uma pergunta dos fãs sobre o que ela pretende fazer agora que está livre. “Estive sob tutela por 13 anos. É muito tempo para estar em uma situação em que você não quer estar. Então, honestamente estou apenas grata por todos os dias e ter a possibilidade de ter as chaves do meu carro, ter a capacidade de ser uma mulher independente, ir em um caixa eletrônico e ver dinheiro pela primeira vez. Poder comprar velas. Essas pequenas coisas que fazem uma diferença enorme, e sou grata por isso”, disse.

Ela continua dizendo que não está ali para se vitimizar, mas que espera ser um exemplo e um ponto de mudança para a transparência de sistema corrupto que permite esse tipo de conservadoria. “Estou aqui para defender pessoas que têm dificuldades e problemas reais. Eu sou uma mulher muito forte, então posso imaginar o que o sistema fez com essas pessoas. Felizmente minha história impactou e fez algumas mudanças no sistema corrupto”, reiterou a cantora.

Dá uma olhada no vídeo:


Sobre o movimento Free Britney, a artista agradeceu aos fãs por terem amplificado sua voz quando vivia constantemente sendo abafada pelos tutores: “Vocês do movimento Free Britney arrasam! Francamente, minha voz foi silenciada e ameaçada por tanto tempo e eu não fui capaz de denunciar ou falar nada e, por causa de vocês e a consciência de saber o que estava acontecendo e entregar essa notícia ao público por tanto tempo, vocês deram consciência a todos eles. Eu honestamente acho que vocês salvaram minha vida em cem por cento”

Na legenda, Britney instigou os fãs: a cantora sugeriu que daria uma entrevista exclusiva sobre o caso. “Posso muito bem dar uma dica do que penso no Instagram antes de ir acertar as coisas na Oprah!”. Ela ainda demonstrou constrangimento ao expor que não havia visto dinheiro ou dirigido seu carro em treze anos. A cantora afirmou ficar boquiaberta todos os dias ao pensar tudo que a família foi capaz de fazer com ela, “foi desmoralizante e degradante!”, disse. Britney finalizou afirmando que todos deveriam estar na cadeia, incluindo sua mãe que frequenta a igreja. “Eu NÃO ESQUECI e eu espero que eles possam olhar para cima esta noite e saber EXATAMENTE O QUE EU QUERO DIZER!!!”, finalizou.

Após 13 anos, a cantora se livrou da curatela que limitava sua vida financeira e pessoal no último dia 12 de novembro. No entanto, segundo o The New York Times, os advogados de Britney entrarão com um processo para reivindicar o uso indevido de sua fortuna ao longo dos anos.

voltando pra home