Menu Papel POP
Este é o primeiro trabalho de Britney após o fim da curatela (Getty Images)

Britney Spears anuncia participação em filme, primeiro trabalho após o fim da curatela

MAIS SOBRE:

Nesta quarta-feira (24), por meio de suas redes sociais, Britney Spears revelou que estará de volta às telonas! Ainda longe dos palcos e após conquistar a liberdade total da curatela em que viveu por treze anos, a cantora gravou recentemente uma participação em um filme.

Longe de qualquer obrigação tutelar, este marca o primeiro trabalho de Spears em anos. Na publicação em que fez o anúncio, a cantora escreveu: “Eu acabei de gravar um filme chamado “THE IDOL”… é garantido que terá hits e muitas fotos brilhantes para passar nos rostos da minha linda família!” 

“Eu espero que vocês estejam se divertindo, porque eu com certeza estou!”, completou a legenda. Ainda não há grandes informações sobre a produção que Britney menciona, mas alguns fãs especulam se tratar da série “The Idol”, em que The Weeknd é o produtor executivo e que será veiculada pela HBO Max.

Ainda sem previsão de estreia, a produção usa a indústria musical como tema central e é focada em um guru de autoajuda, líder de um culto moderno e que desenvolve um relacionamento complicado com um ídolo da música.

Comentários

Topo