Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Bradley Cooper comenta rumores de romance e aproximação com Lady Gaga na performance de “Shallow” no Oscar 2019

famosos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em 2018, diversos rumores sobre um suposto envolvimento amoroso entre Bradley Cooper e Lady Gaga bombaram na internet após o lançamento de “A Star Is Born“, filme que ambos protagonizaram. Na época, a cantora havia afirmado que um laço muito forte entre eles teria se formado, além de uma conexão ao primeiro olhar. Além disso, a aproximação e o clima de romance durante a apresentação de “Shallow” durante o Oscar também chamou a atenção dos fãs.

Quase três anos depois, Cooper comentou os rumores em uma entrevista ao The Hollywood Reporter e afirmou que tudo não passou de uma cena criada em que ambos atuaram. Segundo o veículo, o clima foi criado para que o ator pudesse atuar e despistar o nervosismo para poder cantar ao vivo.

“Eles meio que se apaixonam naquela cena do filme. É aquele momento explosivo que acontece com eles em um palco na frente de milhares de pessoas… Teria sido tão estranho se nós dois estivéssemos em banquinhos de frente para o público”, explica o também diretor do longa.

Relembre a apresentação:

Em 2019, Gaga também comentou sobre os rumores em uma entrevista para a revista Elle americana e negou qualquer relação com o ator. “Nós fizemos uma história de amor. Para mim, como artista e atriz, é claro que queríamos que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados. Queríamos que as pessoas sentissem esse amor no Oscar. Queríamos que passasse direto pelas lentes daquela câmera e para todas as televisões em que estava sendo assistido”, disse.

Quando o filme foi lançado, em outubro de 2018, Cooper vivia um relacionamento com a modelo Irina Shayk, mas se separaram em junho de 2019. Por sua vez, Lady Gaga, ela e o então noivo Christian Carino supostamente terminaram no início de 2019, confirmando a separação em junho do mesmo ano. Pelo visto, esse romance ficou só no cinema.

 

voltando pra home