Menu Papel POP
Faixa integra o disco "After Hours" (Divulgação)

“Blinding Lights”, de The Weeknd, é considerado o maior hit de todos os tempos na Billboard Hot 100

Um sucesso é um sucesso! O hit “Blinding Lights”, de The Weeknd, conquistou um marco importante nesta terça-feira (23). De acordo com a Billboard, a música agora está em primeiro lugar na parada das 100 maiores canções de todos os tempos (via Variety).

O single do disco “After Hours” dominou o primeiro lugar por quatro semanas, teve uma corrida recorde na parada Hot 100 da Billboard, ganhando mais semanas como hit Top 5 (43 semanas), hit Top 10 (57 semanas ) e hit Top 40 (86 semanas). Portanto, a faixa ultrapassou o clássico dos anos 1960 de Chubby Checker, “The Twist”, como a música nº 1 de todos os tempos, passando mais de 90 semanas no ranking das 100 melhores.

Relembre o videoclipe da faixa:

A edição mais recente da revista Billboard traz The Weeknd na capa. A revista apresenta um conteúdo especial sobre a composição de “Blinding Lights” e declarações de profissionais envolvidos com a canção. “Eu sempre estive mexendo com os [sons dos] anos 1980”, disse o artista à Billboard ao falar sobre o conceito do single. “Antes era muito mais sutil, mas sempre quis mergulhar totalmente nisso. E 10 anos depois, acho que mereci.”

Lançada em novembro de 2019, a faixa dançante integra “After Hours”, último disco de Abel Tesfaye. Aproximadamente dois anos depois, é unânime que o brilho da faixa a transformou em um sucesso atemporal.

Comentários

Topo