Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em dezembro (Getty Image/Divulgação)
(Getty Image/Divulgação)
música

Beyoncé lança a emocionante “Be Alive”, faixa da trilha sonora de “King Richard: Criando Campeãs”

“Be Alive”, faixa de Beyoncé criada para “King Richard: Criando Campeãs”, chegou às plataformas digitais na madrugada de hoje (12). A canção marca o primeiro lançamento da Queen B como artista principal desde “Black Parade”, de 2020.

Emocionante, a faixa pretende dar o tom da narrativa que apresentará a história real de Venus (Saniyya Sidney), Serena Williams (Demi Singleton), duas das maiores tenistas do mundo, e Richard Williams (Will Smith), pai das esportistas.

Confira:

Apenas com as prévias, “Be Alive” já estava sendo considerada por muitos veículos da mídia internacional como uma das grandes apostas do Oscar de Melhor Canção Original de 2022. As indicações também seguem Will Smith, que pode receber uma indicação de Melhor Ator na honraria.

Além do trio de protagonistas, o elenco também conta com nomes como Jon Bernthal, Aunjanue Ellis, Tony Goldwyn e Dylan McDermott. O longa estreia em 2 de dezembro nos cinemas brasileiros. Entre janeiro e fevereiro, o projeto deve desembarcar no catálogo da HBO Max.

voltando pra home