BADSISTA escolheu está sexta-feira (26) para começar uma nova fase na carreira. “Gueto Elegance” é o nome de seu primeiro disco, que já está disponível nas plataformas digitais.
Com 12 faixas, a musicista Rafaela Andrade conduz o projeto com parcerias de Cronista do Morro, MC Yallah, Jup do Bairro, Rey Sapienz, Lord Spikeheart, RHR, Lari bxd 777, Ashira e Ventura Profana.
Na obra, a artista faz um apanhado de suas vivências e visita locais que marcaram a sua plural carreira. Confira a faixa “Hoje Eu Quero Brilhar”:
Conhecida por seus remixes e atuação na produção de trabalhos singulares, como o EP “Corpo Sem Juízo”, de Jup do Bairro, e os discos “Pajubá” e Trava Línguas”, de Linn da Quebrada, chegou a vez da artista conduzir seu primeiro projeto solo e autoral.
Ouça “Gueto Elegance” nas plataformas digitais.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment