Dando o pontapé inicial em sua nova era, primeira pelo selo da DTA Records, Avril Lavigne lançou o single “Bite Me” na última quarta-feira (10). Na quinta-feira (11), os fãs da rockeira foram presenteados com a primeira performance no programa “The Late Late Show with James Corden”.
Em entrevista ao apresentador, a canadense confirmou o lançamento do aguardado novo álbum. “Meu novo álbum está pronto, vai sair no começo do próximo ano. Eu fiz esse álbum com meus amigos durante a pandemia e do tipo pop/punk. Eu me diverti muito fazendo isso e eu estou lançando via a gravadora do Travis Barker, a DTA Records“, disse.
Já na performance, Avril entregou a atitude punk que sentíamos falta e interagiu com a banda, que contava com Travis Barker na bateria.
Olha só:
Avril ainda confirmou que irá sair em turnê no próximo ano, uma vez que precisou cancelar a última por conta da pandemia. Ela revelou que irá cantar músicas do seu próximo disco e também outros clássicos de sua carreira. Ansisos?
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment