O Rock está voltando! Nesta quarta-feira (3), Avril Lavigne compartilhou em suas redes sociais que é a mais nova artista no catálogo da DTA Records, gravadora de Travis Barker, do Blink-182, e atiçou os fãs com a possibilidade de novas músicas estarem a caminho.
Na série de fotos compartilhadas pela cantora, foi registrada a comemoração dos artistas pela assinatura do contrato. Além dos balões, os rockeiros fizeram uma guerra de bolo e ainda estouraram champagne.
Dá uma olhada:
Na legenda, a voz da eterna “Complicated” provocou os fãs ao perguntar se deve lançar novas músicas em breve. “Acabei de assinar o contrato com a DTA Records, gravadora do Travis Barker! Devo lançar meu primeiro single na próxima semana?”, escreveu.
A parceria da dupla acontece desde o terceiro disco da canadense, “The Best Damn Thing”, em que Travis foi responsável pela bateria em algumas faixas. Será que vem aí?
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment