Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em janeiro nos Estados Unidos (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Around the World in 80 Days” é renovada para 2ª temporada

Around the World in 80 Days” será lançada apenas em janeiro, mas os produtores da atração já deram sinal verde para uma segunda temporada. Anunciado nesta segunda-feira (29), o segundo ano da série terá o retorno de Ashley Pharoah como showrunner (via Variety).

David Tennant, estrela da primeira temporada, está em negociações finais para reprisar o papel de Phileas Fogg. A trama deve adaptar outra obra de Júlio Verne, “Viagem ao Centro da Terra”. Ibrahim Koma e Abigail Fix Leonie Benesch também podem aparecer na nova aventura televisiva produzida pela Slim Film + Television e Federation Entertainment.

“Viagem ao Centro da Terra” conta a história do professor de geologia Professor Lidenbrock, que monta uma expedição ao centro da Terra em uma tentativa de desvendar os segredos da humanidade e seu futuro. O elenco ainda não foi revelado.

Com a notícia, espera-se que o projeto possa criar um universo compartilhado com base nas obras do autor. Confira o trailer da primeira temporada:

“Adoramos trabalhar na sequência de ‘Around the World in 80 Days’ e agora estamos empolgados em também trazer a mistura de humor e emoção da marca registrada de Ashley em ‘Viagem ao Centro da Terra’”, disse Crawford Collins em um comunicado . “Ashley desenvolveu um conjunto de personagens novos e atualizados empolgantes para trazer uma visão nova e moderna para outro dos romances amados de Júlio Verne.”

Com oito episódios, “Around the World in 80 Days” estreia em janeiro de 2022 nos Estados Unidos, no Reino Unido e na França. Por enquanto, ainda não há confirmação do lançamento da série no Brasil.

voltando pra home