Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Anitta nega que fará tributo para Marília Mendonça no Latin Grammy: “Eu tentei”

Horas após o jornal Los Angeles Times publicar uma entrevista com Anitta em que também confirmava uma homenagem a Marília Mendonça durante a cerimônia de entrega do 22º Latin Grammy, a cantora carioca usou as redes sociais para esclarecer os ditos planos.

Segundo Anitta, houve foi um mal-entendido. O tributo, a princípio, chegou a ser proposto, mas o prazo estreito existente entre o ocorrido e a data da apresentação inviabilizou sua realização. “Conversei com os organizadores e perguntei se seria possível fazer o musical com a música dela [Marília]. Eles disseram que era possível, perguntei pra Maiara e Maraísa se elas tinham show na data, acabou que não daria. Enfim, foi um vai e volta, o Grammy tá supercolado, tem toda uma organização”.

A cantora, que se prepara neste momento para a estreia de um segundo disco bilíngue, também agradeceu à premiação pelo espaço. “Eu tentei que fizessem, mas como era tudo muito em cima da hora vai ter um espaço muito bacana pra falar da história dela. Não vai ter esse musical, não sei de onde veio essa confirmação”.

Marília Mendonça, estrela do sertanejo, faleceu no último dia 5 de novembro vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais. Ela concorre neste ano ao lado de Maiara e Maraísa ao Latin Grammy de Melhor Álbum de Música Sertaneja por “As Patroas” (2021).

voltando pra home