papelpop

Anitta grava clipe com Pedro Sampaio no Pará, parceria chega em dezembro

Há tempos, Anitta anunciou que estava trabalhando em uma parceria de funk com um artista masculino e que seria lançada no mês de dezembro, sucedendo “Faking Love” e “Envolver”. Nesta segunda-feira (29), confirmando o trabalho ao lado de Pedro Sampaio, a cantora viajou para a cidade de Belém (Pará) com o DJ, onde está gravando um clipe.

O local escolhido foi a maior feira a céu aberto da América Latina, conhecida como o mercado Ver-O-Peso. Anteriormente, “A Força do Querer”, novela da Rede Globo, foi gravada no mesmo local. Segundo jornalistas locais, Anitta irá partir para uma boate na orla da cidade para finalizar as gravações.

Confira partes do cenário:

Ainda não foi divulgado o título da música, mas diversos cartazes estão sendo espalhados na cidade com a foto da cantora e o escrito “Novinha”. Além do DJ, fãs apontam que Leona Vingativa, dona de um dos memes mais marcantes da internet, também esteja marcando presença no clipe. 

Em meio a chuva, a cantora continuou a gravação:

 

Confirmado anteriormente pela a artista, a parceria com Pedro Sampaio deve chegar ainda em dezembro deste ano. Ainda não há informações se o novo single fará parte do álbum “Girl From Rio”, disco que marca um novo passo para a carreira internacional da brasileira.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

1 dia atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 dias atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

2 dias atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

2 dias atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

3 dias atrás