Há tempos, Anitta anunciou que estava trabalhando em uma parceria de funk com um artista masculino e que seria lançada no mês de dezembro, sucedendo “Faking Love” e “Envolver”. Nesta segunda-feira (29), confirmando o trabalho ao lado de Pedro Sampaio, a cantora viajou para a cidade de Belém (Pará) com o DJ, onde está gravando um clipe.
O local escolhido foi a maior feira a céu aberto da América Latina, conhecida como o mercado Ver-O-Peso. Anteriormente, “A Força do Querer”, novela da Rede Globo, foi gravada no mesmo local. Segundo jornalistas locais, Anitta irá partir para uma boate na orla da cidade para finalizar as gravações.
Confira partes do cenário:
Ainda não foi divulgado o título da música, mas diversos cartazes estão sendo espalhados na cidade com a foto da cantora e o escrito “Novinha”. Além do DJ, fãs apontam que Leona Vingativa, dona de um dos memes mais marcantes da internet, também esteja marcando presença no clipe.
Em meio a chuva, a cantora continuou a gravação:
Confirmado anteriormente pela a artista, a parceria com Pedro Sampaio deve chegar ainda em dezembro deste ano. Ainda não há informações se o novo single fará parte do álbum “Girl From Rio”, disco que marca um novo passo para a carreira internacional da brasileira.
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment