Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Anitta e Giulia Be se apresentarão no Grammy Latino 2022

As brasileiras no topo! O Grammy Latino 2022 acontece na próxima quinta-feira (18) e algumas novidades já estão sendo anunciadas, como performances de Anitta e Giulia Be, que foi indicada em uma das principais categorias.

As cantoras se encontram no palco para uma performance que irá abrir o evento. Além das brasileiras, a apresentação também conta com grandes nomes do cenário latino, como Gloria Estefan, Pedro Cápo, Diego Torres e Farina.

A cerimônia acontece em Las Vegas, no MGM Grand e, entre os brasileiros indicados estão Caetano Veloso, Tom Veloso, Tuyo, Ivete Sangalo, Duda Beat, Elba Ramalho, Nando Reis, Anavitoria, Fernanda Takai, Luiz Caldas, Os Barões da Pisadinha, Chitãozinho & Xororó, Melim, Emicida e Marília Mendonça, que nos deixou após um acidente aéreo.

Giulia Be faz sua estreia na premiação e é a única brasileira indicada na categoria “Melhor Artista Novo”. A comemoração da artista veio por meio das redes sociais, “além da honra gigantesca de ter sido indicada a “best new artist”, a academia me fez o convite para CANTAR NA ABERTURA DO GRAMMY LATINO ESSE ANO!!!”, escreveu na legenda.


Dá uma olhada:

voltando pra home