Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

Amazon Studios está em negociações para desenvolver série baseada no universo de “Mass Effect”, diz site

Depois de “A Roda do Tempo” e “The Boys“, a próxima adaptação do Amazon Studios pode se direcionar para o campo dos videogames. De acordo com recente relatório, “Mass Effect“, franquia de jogos de ficção científica da BioWare e Eletronic Arts, pode ganhar uma série live-action pela empresa. A informação foi divulgada na última terça-feira, 23 (via Deadline).

A notícia foi dada em um artigo que confirma o sucesso do projeto baseado nos livros de Robert Jordan, que chegou ao Prime Video na semana passada.

“Você vai nos ver continuando a investir em gêneros de fantasia de todos os tipos, temos uma equipe focada no gênero nos estúdios que trabalham incansavelmente com nossos parceiros criativos nessas lousas, e você pode esperar por mais”, disse Jennifer Salke, diretora do estúdio.

Publicado originalmente pela Xbox Game Studios, a franquia teve início em 2007. Os primeiros capítulos acompanham o soldado Shepard em sua missão de salvar a Via Láctea de seres mecânicos conhecidos como Reapers. Ao longo dos últimos anos, além das sequências, games derivados, livros, quadrinhos e remasterizações passaram a compor a vasta gama deste universo.

voltando pra home