Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Programa está disponível no Globoplay (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

“Altas Horas”: Caetano Veloso e Gal Costa protagonizam tocante reencontro no programa

Um emocionante reencontro movimentou a noite de sábado (27) da TV brasileira. A última edição do “Altas Horas” foi responsável por promover uma reunião entre Caetano Veloso e Gal Costa.

Como a principal atração musical da noite, o lendário músico apresentou sucessos da carreira e canções de “Meu Coco“, novo disco. Em determinado momento, Serginho Groisman relembrou a trajetória do artista com Gal Costa. Após comentarem momentos históricos da dupla, a cantora surgiu para protagonizar uma delicada homenagem a Caetano.

A edição ainda teve a participação de Fernanda Montenegro, Galvão Bueno e Whindersson Nunes. Confira alguns momentos do programa, incluindo a surpresa:

“Meu Coco” é o primeiro álbum de inéditas de Caetano em quase dez anos. Com doze canções, o LP chegou no streaming na semana passada. O Papelpop fez um “faixa a faixa” do projeto. Você viu? O disco foi lançado dias depois da indicação de Caetano e do filho Tom ao Latin Grammy. A dupla de artistas conquistou o prêmio de Gravação do Ano pelo single “Talvez”.

Gal Costa também teve importantes lançamentos em 2021. Em janeiro, a artista lançou “Nenhuma Dor”, álbum que celebra os 55 anos da carreira da artista, assim como seus 75 anos. O projeto conta com dez canções produzidas em parceria com aclamados artistas brasileiros como Rodrigo Amarante, Seu Jorge, Silva, Criolo, Rubel, Tim Bernardes e Zé Ibarra e Zeca Veloso. Nas participações internacionais se encontram o português António Zambujo e o uruguaio Jorge Drexler.

O programa completo já está disponível no Globoplay.

voltando pra home