televisão

Caetano Veloso e Gal Costa estarão juntos no “Altas Horas” de hoje (27); confira a emocionante prévia

Na noite deste sábado (27), o programa “Altas Horas” terá Caetano Veloso como a principal atração musical. Conforme as prévias televisionadas anteciparam, o artista cantará sucessos da carreira e canções de “Meu Coco“, novo disco.

Em uma surpresa ao músico, Gal Costa fará uma participação especial na atração. De acordo com a prévia, ambos cantarão juntos. O programa ainda reunirá Fernanda Montenegro, Galvão Bueno e Whindersson Nunes.

Confira a prévia:

“Meu Coco” é o primeiro álbum de inéditas de Caetano em quase dez anos. Com doze canções, o LP chegou no streaming na semana passada. O Papelpop fez um “faixa a faixa” do projeto. Você viu? O disco foi lançado dias depois da indicação de Caetano e do filho Tom ao Latin Grammy. A dupla de artistas conquistou o prêmio de Gravação do Ano pelo single “Talvez”.

Gal Costa também teve importantes lançamentos em 2021. Em janeiro, a artista lançou “Nenhuma Dor”, álbum que celebra os 55 anos da carreira da artista, assim como seus 75 anos. O projeto conta com dez canções produzidas em parceria com aclamados artistas brasileiros como Rodrigo Amarante, Seu Jorge, Silva, Criolo, Rubel, Tim Bernardes e Zé Ibarra e Zeca Veloso. Nas participações internacionais se encontram o português António Zambujo e o uruguaio Jorge Drexler.

O “Altas Horas” começa por volta das 23h10, depois da exibição de “Vai Que Cola”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás