televisão

Caetano Veloso e Gal Costa estarão juntos no “Altas Horas” de hoje (27); confira a emocionante prévia

Na noite deste sábado (27), o programa “Altas Horas” terá Caetano Veloso como a principal atração musical. Conforme as prévias televisionadas anteciparam, o artista cantará sucessos da carreira e canções de “Meu Coco“, novo disco.

Em uma surpresa ao músico, Gal Costa fará uma participação especial na atração. De acordo com a prévia, ambos cantarão juntos. O programa ainda reunirá Fernanda Montenegro, Galvão Bueno e Whindersson Nunes.

Confira a prévia:

“Meu Coco” é o primeiro álbum de inéditas de Caetano em quase dez anos. Com doze canções, o LP chegou no streaming na semana passada. O Papelpop fez um “faixa a faixa” do projeto. Você viu? O disco foi lançado dias depois da indicação de Caetano e do filho Tom ao Latin Grammy. A dupla de artistas conquistou o prêmio de Gravação do Ano pelo single “Talvez”.

Gal Costa também teve importantes lançamentos em 2021. Em janeiro, a artista lançou “Nenhuma Dor”, álbum que celebra os 55 anos da carreira da artista, assim como seus 75 anos. O projeto conta com dez canções produzidas em parceria com aclamados artistas brasileiros como Rodrigo Amarante, Seu Jorge, Silva, Criolo, Rubel, Tim Bernardes e Zé Ibarra e Zeca Veloso. Nas participações internacionais se encontram o português António Zambujo e o uruguaio Jorge Drexler.

O “Altas Horas” começa por volta das 23h10, depois da exibição de “Vai Que Cola”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tom Holland comenta gravações de “A Odisseia”, filme de Nolan: “Melhor experiência que já tive”

Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…

19 minutos atrás
  • música

Burna Boy estreia disco com participações de Mick Jagger, Travis Scott e mais

Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…

1 hora atrás
  • series

Grag Queen entrega música-tema da segunda temporada do “Drag Race Brasil”; ouça “Boogie Brasil”

Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…

2 horas atrás
  • música

Sandro Luiz faz celebração à Umbanda em novo projeto; ouça

Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…

3 horas atrás
  • música

Rachel Zegler lança versão de “Don’t Cry For Me Argentina”, da peça “Evita”

Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…

3 horas atrás
  • música

“Sua pele é branca, mas sua alma é preta”, diz humorista sobre Justin Bieber em “SWAG”

E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…

4 horas atrás