Taylor Swift estreou na noite desta sexta-feira (12) o curta-metragem de “All Too Well” no YouTube. Com quase 15 minutos de duração, o projeto expande a história contada pela música, traduzindo-a em imagens românticas e dramáticas.
Dylan O’Brien e Sadie Sink dão vida aos protagonistas da trama, escrita e dirigida pela própria Taylor. Eles vivem um casal de namorados que chega a um doloroso (e inesquecível) fim.
Assista:
Taylor, Dylan e Sadie celebraram o curta com uma premiere em Nova York, nos Estados Unidos. Diante do público presente, a artista cantou a versão de 10 minutos de “All Too Well”.
Confira:
“All Too Well” foi originalmente lançada em 2012, sendo parte do álbum “Red”. Agora em sua versão estendida, a faixa integra a aguardada regravação “Red (Taylor’s Version)”.
É encontro de gigantes, sim! Fernanda Montenegro compartilhou nesta sexta-feira (23), nas redes sociais, a…
A divulgação pesadíssima! Em entrevista para rádio BBC One nesta sexta-feira (23), Harry Styles revelou…
Céu tem muito o que comemorar. O álbum de estreia da cantora e compositora paulistana,…
Harry Styles está oficialmente de volta! O cantor revelou a tracklist completa de seu quarto álbum…
Neste ano, Robert Pattinson vai contracenar com Zendaya em três filmes seguidos. Em entrevista à…
A polêmica envolvendo o brother Matheus Moreira no BBB 26 acaba de ganhar um desdobramento…
Leave a Comment