Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Música já tem mais de 25 anos! (Reprodução)
Mariah Carey em "All I Want for Christmas Is You (Make My Wish Come True Edition)" (Reprodução)
música

“All I Want For Christmas Is You”: Mariah Carey confirma certificado de diamante nos Estados Unidos

A dona do natal! Em um novo teaser do especial “The Magic Continues”, original da Apple TV+, divulgado nesta quinta-feira (25), Mariah Carey confirma que o hit “All I Want For Christmas Is You” ganhou o certificado de diamante nos Estados Unidos, acumulando mais de 10 milhões de unidades vendidas no país.

Olha só:

“A música em si importa pra mim em um nível que vai além das vendas e todas essas outras coisas, porque eu aprendi a amá-la ainda mais”, disse a cantora no vídeo. A canção lançada em 1994, passa a ser a primeira faixa natalina a atingir tal feito. 

Na carreira de Mariah, outros dois trabalhos garantiram o título de diamante em vendas, são os clássicos “Music Box” e “Daydream”, álbuns lançados em 1993 e 1995. Assim, a artista torna-se a segunda mulher a conquistar o certificado com dois álbuns e um single, igualando-se a Taylor Swift. 

Mariah’s Christmas: The Magic Continues” segue o especial lançado no último ano, “Mariah Carey’s Magical Christmas Special”, que contou com a participação de Ariana Grande e Jennifer Hudson.

A cantora ainda assina a produção executiva ao lado de Tim Case, Charleen Manca, Matthew Turke e Joseph Kahn. “Mariah’s Christmas: The Magic Continues” estreia em 3 dezembro na Apple TV+. Ansiosos?

voltando pra home