Em 2021, Kathryn Hahn adentrou no Universo Cinematográfico da Marvel e deixou uma marca muito positiva ao interpretar a bruxa Agatha Harkness em “WandaVision”. Prova disso é que a personagem ganhará uma série própria em breve, “Agatha: House of Harkness”. Durante uma entrevista no talk show de Drew Barrymore, a artista falou sobre o vindouro projeto na última segunda-feira (30).
Questionada sobre a presença de Mefisto na atração, ela disse o seguinte: “Eu continuo ouvindo isso. Não tenho ideia! Foi uma grande coisa durante ‘WandaVision’, mas eu não tenho ideia. Quem sabe? Provavelmente tudo é possível, mas nunca ouvi nada definitivo sobre isso.”
Para quem não se lembra, durante a exibição de “WandaVision”, as principais teorias envolvendo a primeira série do MCU envolviam o demoníaco vilão. Para a tristeza dos fãs, o personagem não deu as caras na história.
A atriz ainda foi questionada de forma mais enfática não apenas sobre a presença de Mefisto, mas também se o intérprete já tinha sido escalado. Ao desviar da pergunta, ela escolheu abordar a construção da sua personagem. “Imediatamente você pensa em um mulher que é barulhenta, que é misteriosa, que é perigosa porque é complicada e mal compreendida. E todas essas coisas são realmente excitantes para mim como artista em termos de aprofundar esta pessoa um pouco mais. Muito animada!”
Parte do Universo Cinematográfico da Marvel, a trama terá a redatora principal de “WandaVision”, Jac Schaeffer, como roteirista e produtora executiva. A narrativa é descrita como uma comédia de humor ácido, algo semelhante ao que foi visto pela personagem anteriormente.
“Agatha: House of Harkness” deve chegar ao catálogo do Disney+ entre 2022 e 2023.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment