música

Adele retorna ao topo da Billboard Hot 100 com “Easy On Me”

Nesta segunda-feira (29), Adele retornou ao topo da Billboard Hot 100 com “Easy On Me”. O lead single ocupou a posição por quatro semanas até ser desbancado por “All Too Well (Taylor’s Version)”, de Taylor Swift, no último relatório.

O novo resultado de “Easy On Me” é fruto do lançamento do álbum “30”. Outra canção de Adele, “Oh My God”, aparece na parada musical desta semana, ocupando o quinto lugar.

“Stay”, de The Kid LAROI em parceria com Justin Bieber, “Industry Baby”, de Lil Nas X com Jack Harlow, “Need To Know”, de Doja Cat, e mais músicas completam o Top 10.

Confira:

Além de “Easy On Me” e “Oh My God”, “30” reúne outras dez faixas. Com cada uma, Adele constrói uma obra madura e delicada que parte em busca de um reencontro consigo mesma.

Relembre:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

24 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás