Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Adele: capa da Rolling Stone, cantora fala sobre turnê e revela próximo single

Prestes a lançar o aguardado quarto álbum de estúdio, que já conta com o hit “Easy On Me”, Adele é a nova capa da Rolling Stone, e posou para uma sessão de fotos bastante acolhedora em sua cama e revelou detalhes do novo trabalho.

A cantora mal lançou “Easy On Me”, mas já sabe qual será o próximo single. A escolhida da vez é a faixa “I Drink Wine”, que será amplamente trabalhada nas rádios e possivelmente acompanhará um videoclipe.

A revista, que já teve acesso ao novo álbum, afirma que a canção tem um toque de Sir Elton John e Bernie Taupin, nos anos 1970. A composição, como explicada pela própria Adele, remete à quebra do ego. “A letra ‘Espero aprender a me superar’ é como se eu dissesse ‘Depois de fazer isso, talvez eu possa deixar você me amar”, diz a cantora.

A escolhida é uma das maiores faixas do álbum, com mais de 6 minutos. A cantora continua dando detalhes sobre o próximo single e revela que os versos são como diálogos que formam uma conversa. “Algumas das coisas de que estou falando realmente atingem a casa de muitas pessoas”, completou.

Confira as fotos do ensaio:

Mesmo com dois shows marcados no Hyde Park, em Londres, Adele afirma não ser grande fã de sair em turnês. Ela ainda mostrou que a preocupação com os rumos da pandemia do Covid-19 fazem parte da sua escolha no momento.“É muito imprevisível, com todas as regras e outras coisas; Eu não quero que ninguém venha ao meu show com medo. E também não quero pegar Covid”, diz.

Além dos shows já marcados, o especial “Adele One Night Only” celebra a volta da artista e será transmitido em 14 de novembro, pela CBS e Paramount+. O evento conta com um show de Adele e uma entrevista inédita para Oprah Winfrey.

voltando pra home