Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Adele: Cantora revela o significado de “Hello” em teaser de entrevista com Oprah

O especial “Adele One Night Only” será transmitido em 14 de novembro e, além de apresentações das faixas inéditas do álbum “30”, Adele também concedeu uma entrevista para ninguém menos que Oprah Winfrey. Em um novo teaser desta conversa, a cantora revelou o significado por trás do hit “Hello”.

Lançado em 2015, Adele não dará início ao seu show cantando uma das faixas de seu próximo álbum, mas sim um hit que a consagrou como uma das maiores. “Sempre irei começar com ‘Hello’. Seria um pouco estranho se cantasse no meio da apresentação, sabe?”

Aos 33 anos, a artista revelou à Oprah o que a faixa significa para ela. “O começo de minha tentativa de me encontrar, e eu não tinha descoberto ainda o que eu tinha que fazer para isso”, diz ela. E completa: “Quando escrevi, foi uma verdadeira ode”

A cantora explica que é uma letra que reflete o encontro com sigo mesma, “É como um ‘oi, eu continuo aqui, ainda existo em todos os aspectos da minha vida”. A faixa foi lançada em outubro de 2015 e serviu como lead single do álbum “25”, de 2016.

Confira o trecho da entrevista clicando aqui. “Adele One Night Only” celebra a volta da artista e será transmitido em 14 de novembro, pela CBS e Paramount+. Confira o trailer do especial:

voltando pra home