Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Abracadabra 2”: irmãs Sanderson confabulam juntas na primeira imagem da sequência

Abracadabra 2” ganhou sua primeira imagem oficial durante o Disney Plus Day, evento comemorativo aos dois anos do serviço de streaming. O conteúdo chega alguns dias após a divulgação de um breve teaser do longa.

A foto apresenta a reunião das irmãs Sanderson, interpretadas por Bette MidlerSarah Jessica Parker e Kathy Najimy. A magia está de volta! Confira:

Na sequência, três jovens acidentalmente trazem as irmãs Sanderson para a Salem dos dias modernos e devem descobrir como impedir que as bruxas famintas por crianças causem estragos no mundo. O mundo pode ter estado livre de Winifred, Mary e Sarah e do medo que elas invocaram em todos, mas o que acontece quando você mexe com a magia? Isso bagunça tudo de novo.

O anúncio também revela novos nomes no elenco, que agora inclui Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen. O retorno de Doug Jones, do primeiro longa, também está confirmado. Todos estão sob direção de Anne Fletcher.

“Abracadabra 2″ chega ao Disney + no outono norte-americano, entre setembro e dezembro de 2022.

voltando pra home