Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeiros episódios já estão disponíveis (Divulgação)
(Divulgação)
series

“A Roda do Tempo” teve a melhor estreia do Prime Video em 2021; 2ª temporada já está em produção

Lançada na semana passada, “A Roda do Tempo” conquistou o marco de maior estreia do Prime Video em 2021. Conforme anunciado anteriormente, a plataforma enxergou forte potencial no projeto e já garantiu a segunda temporada. Nesta quarta-feira (24), o serviço de streaming confirmou que o processo de fotografia do 2º ano já está na metade.

As filmagens estão sendo realizadas em Praga, República Tcheca, desde julho. A maioria dos atores deve retornar, com exceção de Barney Harris, que será substituído por Dónal Finn.

“Estamos entusiasmados com a forte estreia de ‘A Roda do Tempo’, uma das estreias de nossas séries mais assistidas de todos os tempos”, disse Jennifer Salke , chefe do Amazon Studios. “É um testemunho para todos os envolvidos na série – o elenco incrível, liderado por Rosamund Pike e nosso showrunner Rafe Judkins, e toda a equipe, que levou os espectadores em uma jornada por um mundo visualmente deslumbrante, povoado por diversos personagens e culturas. É diferente de qualquer outra série de fantasia, e nossos clientes em todo o mundo estão respondendo.”

Assista ao trailer:

A trama acompanha Moiraine (Pike), membro de uma poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, em um mundo mágico. Lá, ela embarca em uma aventura mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Além de Rosamund, o elenco inclui Josha Stradowski, Madeleine Madden, Marcus Rutherford, Barney Harris, Zoë Robins e Michael McElhatton. A série literária também ganhará adaptações cinematográficas, que devem acompanhar diferentes eras desse universo.

A primeira temporada terá oito episódios no primeiro ano. Depois da estreia, que aconteceu na semana passada, novos capítulos chegarão semanalmente na plataforma, sempre às sextas-feiras. O encerramento do ano 1 está previsto para 24 de dezembro.

voltando pra home