Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa-metragem ainda não ganhou data de estreia (Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

“A Cozinha”, filme nacional dirigido por Johnny Massaro, aborda normas de gênero, sexualidade e afetos masculinos; confira o teaser

O ator Johnny Massaro se prepara para lançar como diretor o envolvente filme “A Cozinha”, que se originou de uma peça teatral homônima estrelada por Felipe Haiut, Saulo Arcoverde, Julia Stockler e Catharina Caiado.

Nesta semana, o longa ganhou um teaser envolvente, com cenas que reforçam uma narrativa disruptiva, abordando os impactos das normas de gênero e sexualidade na construção das identidades e dos afetos masculinos.

Confere aí:

 

A trama, com roteiro de Haiut, conta a história do reencontro de dois amigos de infância que precisam lidar com as presenças indesejáveis de suas respectivas companheiras. Em meio a conversas banais e o resgate de memórias reprimidas, a hostilidade entre os quatro aumenta até se transformar em tragédia.

O enredo ainda carrega uma crítica irônica sobre as relações amorosas contemporâneas, sobretudo no que diz respeito à incapacidade dos homens em lidar com suas fragilidades diante do machismo estrutural.

Entre os dias 26 e 29 de novembro, a partir das 19h, no canal de YouTube da Hipérbole, a equipe da produção estará realizando encontros virtuais e gratuitos para discutir alguns temas que envolvem os bastidores do projeto como a produção audiovisual na pandemia, os padrões de masculinidade e a diversidade sexual no cinema. A reunião vai contar ainda com a participação de Ícaro Silva, Bruna Linzmayer e Renan Quinalha.

A data de estreia de “A Cozinha” ainda não foi divulgada.

voltando pra home