Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jogo já está disponível para consoles Xbox e PC (Divulgação)
(Divulgação)
games

“12 Minutes”, game com Daisy Ridley, James McAvoy e Willem Dafoe, é anunciado para Playstation e Nintendo Switch

Indicado na categoria de Melhor Jogo Independente no The Game Awards 2021, “Twelve Minutes” será disponibilizado para novas plataformas em breve. Na última terça-feira (23), a Annapura Interactive anunciou a chegada do título para Playstation 4, Playstation 5 e Nintendo Switch.

Desenvolvido por Luis Antonio, de “The Witness”, o jogo narrativo conta com elenco de vozes estelar liderado por Daisy RidleyJames McAvoy e Willem Dafoe. O lançamento das novas versões acontece em 7 de dezembro.

A trama apresenta um ciclo infinito de loop temporal a partir de uma noite romântica que termina de forma trágica. A cada volta, novos camadas e segredos dessa relação poderão ser explorados. Mesclando ritmo, mecânica e história, a prévia demonstra as inúmeras possibilidades narrativas. Com sistema de escolhas, tudo pode acontecer em 12 minutos.

Assista ao trailer de anúncio:

Recentemente, Dafoe e McAvoy falaram sobre a experiência em trabalhar no jogo. Você viu? Na ocasião, o criador do projeto também detalhou a proposta do título:

“O ponto de partida para ‘Twelve Minutes’ foi apenas a exploração do conhecimento acumulado em videogames e como isso poderia se tornar útil ao mergulhar nesses diferentes loops temporais. Os jogos já têm essa natureza de repetição em que você morre – você perde e volta ao início. Então, comecei a me perguntar o que é interessante nisso. Como quais são os ângulos com os quais vale a pena gastar nosso tempo, e rapidamente tornou-se sobre esses personagens entenderem quem são, de onde vêm e por que estão fazendo o que estão fazendo.”

Descrito pelos desenvolvedores como uma mistura de “O Iluminado”, “Janela Indiscreta” e “Amnésia”, “Twelve Minutes” foi lançado em agosto para Xbox One, Xbox Series (X|S) e PC. A partir do dia 7 de dezembro, o título ficará disponível para PS4, PS5 e Nintendo Switch.

voltando pra home