Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Zayn Malik e Gigi Hadid terminam namoro após 6 anos; cantor é acusado de agressão pela ex-sogra

Após seis anos, chega ao fim o relacionamento entre Zayn Malik e Gigi Hadid, segundo a People. O término teria acontecido após Yolanda Hadid, mãe da modelo, acusar o cantor de agressão física e verbal.

Segundo o TMZ, Zayn foi acusado pela ex-sogra por quatro crimes e não contestou nenhum deles. No entanto, o cantor negou as agressões físicas contra Yolanda, que registrou um boletim de ocorrência.

O caso teria acontecido nas últimas semanas, quando Zayn supostamente ordenou que a ex-sogra ficasse longe da filha do casal, nascida em setembro, uma vez que a mesma foi acusada de ter vazado fotos da pequena para a mídia.

Além disso, em relatos ao TMZ, Yolanda afirma que o cantor a teria xingado de “vagabunda holandesa” e a empurrado contra uma cômoda. Zayn ainda teria gritado com Gigi, pedindo para que o defendesse.

Em uma carta aberta publicada na conta oficial do artista no Twitter, ele nega as acusações e reitera que os assuntos familiares deveriam continuar em âmbitos privados.

Confira:

“Como todos sabem, sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário mundial para que todos possam cultivar e aumentar. Em um esforço para proteger aquele espaço para ela, concordei em não contestar as reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto ela estava fora, algumas semanas atrás. Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser pai da minha filha da maneira que ela merece, isso foi ‘vazado’ para a imprensa. Tenho esperança de cura para todos os envolvidos, apesar das duras palavras compartilhadas e, o mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece“, escreveu o cantor.

voltando pra home