Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O início das filmagens está previsto para 2022 (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Zack Snyder fala sobre magnitude de “Rebel Moon”, próximo longa do cineasta com a Netflix

A parceria entre Zack Snyder e a Netflix segue de forma intensa. Recentemente, em entrevista ao podcast Post-Credit, o cineasta falou sobre seu próximo longa, “Rebel Moon“.

Segundo o diretor, o projeto terá uma escala semelhante a “O Homem de Aço”. Ele cita especificamente as cenas da abertura do filme, que se passam durante a destruição de Krypton. Será um “filme romântico de ficção científica em uma escala que é francamente tão grande quanto você pode fazer em um filme”.

Originalmente, o projeto foi criado para integrar a franquia “Star Wars”. Porém, a ideia não seguiu adiante. Assim, Snyder o ofereceu para a Netflix, que vai conduzir a produção. Kurt Johnstad, de “300”, e Shay Hatten, roteirista de “Army of the Dead”, vão contribuir para o desenvolvimento do longa.

O filme será um remake de “Os Sete Samurais”, clássico de Akira Kurosawa. Na trama original, um samurai atende a um pedido de proteção contra bandidos à uma vila japonesa. Ele convida outros seis samurais para ajudá-lo a ensinar às pessoas a como se defenderem sozinhas. O povoado da vila fornece comida aos soldados. A grande batalha acontece quando 40 bandidos atacam a vila.

À Inverse, o cineasta afirmou recentemente que deve divulgar novidades sobre o elenco e uma arte conceitual em breve. A produção de “Rebel Moon” está programada para começar no início de 2022. Ainda não há previsão de estreia.

voltando pra home