Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“Young Justice: Phantoms”: produtor esclarece esquema de exibição da animação

De surpresa, os primeiros episódios de “Young Justice: Phantoms” entraram no catálogo da HBO Max durante o DC Fandome 2021, no último final de semana. Sem muitos detalhes sobre a exibição da temporada, os fãs ficaram na dúvida quanto ao esquema de exibição da série. A resposta veio através de um comunicado do produtor Greg Weisman.

“A quarta temporada de ‘Young Justice’, ou seja, ‘Young Justice: Phantoms’, lançou seus dois primeiros episódios no sábado passado no HBO Max”, escreveu o executivo. “O terceiro episódio será lançado na próxima quinta-feira, 21/10 [hoje], com novos episódios saindo todas as quintas-feiras até 30 de dezembro. A última metade da temporada será lançada semanalmente na primavera de 2022. Estou realmente animado para os fãs verem a temporada – e malvado criador que sou – também feliz que a série não esteja saindo toda de uma vez. Eu acredito firmemente que a televisão – especialmente para uma série como essa – é uma experiência melhor se você tiver tempo para saborear, classificar, absorver a história [durante] uma semana entre os episódios.”

Dessa forma, sabe-se que a temporada de 26 capítulos será divida em duas partes. A primeira deve ser encerrada em 30 de dezembro. Já a última deve chegar ao streaming entre março e junho, período que corresponde à primavera no hemisfério norte.

“Quanto à produção da quarta temporada, temos 21 episódios prontos para ir ao ar. Os últimos cinco foram todos animados e estão atualmente em pós-produção”, acrescentou Weisman. “Devemos terminar todos os 26 episódios até o final de novembro.”

Caso ainda não tenha visto o trailer da nova temporada de “Justiça Jovem”, confira:

voltando pra home