Menu Papel POP
No Brasil, série é exibida no Star+ (Divulgação)

“Y: The Last Man” é cancelada pela FX

Y: The Last Man” não ganhará uma segunda temporada pela FX. No último domingo (17), a emissora e o Hulu oficializaram o cancelamento da série.

O comunicado foi feito por Eliza Clark, produtora executiva do proejo, via Twitter. “Descobrimos que não iremos avançar com FX no Hulu para a 2ª temporada de ‘Y: The Last Man’. Nunca na minha vida estive mais comprometido com uma história, e ainda há muito para contar… Não queremos que acabe. ”

“FX tem sido uma parceira incrível. Adoramos trabalhar com eles e estamos tristes com ‘Y: The Last Man’ não vai avançar no FX no Hulu. Mas sabemos que outra pessoa terá muita sorte de ter essa equipe e essa história. Nunca experimentei a notável solidariedade de tantas pessoas talentosas. Estamos empenhados em encontrar seu próximo lar”, acrescentou Clark.

O comunicado chega algumas semanas antes do encerramento da primeira temporada, que deve ter seu último episódio exibido em 1º de novembro.

Amber Tamblyn, interprete de Kimberly Cunningham na atração, também se manifestou: “Embora esteja desapontada, sei que este programa extraordinário, que tem muito a dizer, encontrará um novo lar em breve. Ansiosa pelo próximo capítulo. Se você está comigo, deixe o mundo saber”, escreveu a atriz.

Na história, humanos com o cromossomo Y são eliminados. Yorick, o último homem vivo na Terra, é desafiado por situações intensas, enquanto as diversas mulheres que restaram lutam para sobreviver.

O elenco inclui Ben Schnetzer, Diane Lane, Amber Tamblyn, Juliana Canfield e Marin Ireland. No Brasil, a série é exibida exclusivamente pelo Star+. Confira o trailer:

Comentários

Topo