televisão

Xuxa e Ikaro Kadoshi vão apresentar “Caravana das Drags”, reality do Prime Video

O Prime Video confirmou os primeiros detalhes do reality “Caravana das Drags” nesta quarta-feira (6). Em publicação nas redes sociais, a plataforma anunciou Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi como os apresentadores do novo programa do serviço de streaming.

Com direito a uma breve transformação, o anúncio foi feito através de um animado vídeo. Dá uma olhada:

Este será o primeiro programa a ser apresentado por Xuxa desde sua saída da Record. Além de se preparar para o Prêmio Multishow, que acontece em dezembro, a artista também está desenvolvendo uma série de ficção para o Disney+.

Ao lado de Penelopy Jean e Rita Von Hunty, Ikaro comanda o “Drag Me as a Queen”, programa da emissora E!. Em maio deste ano, também tornou-se a primeira drag queen a apresentar o Miss Universo na televisão. “Que honra fazer parte da família Amazon! Feliz demais! Um beijo para o Brasil, para as drag queens e para você!”, comemorou nas redes.

Criado por Tatiana Issa e Guto Barra, “Caravana das drags” deve chegar em breve no streaming.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás