Menu Papel POP
Anna Cathcart retorna como Kitty Song Covey (Netflix / Divulgação)

“XO, Kitty”: Netflix oficializa série derivada da franquia “Para Todos os Garotos”

“XO, Kitty” foi oficializada na noite da última segunda-feira (18) pela Netflix. Com um curto vídeo, a plataforma confirmou a série derivada de “Para Todos os Garotos” com Anna Cathcart.

“Aposto que você pensou que a história havia terminado e que não haveriam mais cartas. Mas tem uma irmã Covey – alguns a chamariam de favorita – cuja história de amor está apenas começando”, narrou a intérprete de Kitty.

Confira:

A personagem ficou conhecida por desempenhar um papel fundamental em “Para Todos os Garotos que Já Amei”. No primeiro filme da trilogia, ela encontrou as cartas que a irmã Lara Jean (Lana Condor) havia escrito e as enviou secretamente.

Em sua própria trama, Kitty Song Covey acha que sabe tudo sobre o amor. No entanto, quando viaja para o outro lado do mundo para estar com seu namorado, a jovem logo percebe que os relacionamentos são muito mais complicados.

Com a promessa de dez episódios, “XO, Kitty” torna-se a primeira série derivada de um filme original da Netflix. Jenny Han, autora dos livros que inspiraram a história, está envolvida como criadora, roteirista, produtora e showrunner da nova comédia dramática.

Comentários

Topo