O Amazon Studios utilizou as redes sociais nesta terça-feira (04) para divulgar as primeiras imagens e a data de estreia de “With Love”. A nova série de comédia romântica chega ao catálogo da Amazon Prime Video em 17 de dezembro.
Veja:
A primeira temporada consiste em cinco episódios de uma hora, acompanhando os irmãos Lily e Jorge Diaz. Eles estão em uma missão para encontrar o amor e um propósito na vida.
O elenco é formado por Emeraude Toubia, Mark Indelicato, Rome Flynn, Desmond Chiam, Vincent Rodriguez, Isis King, Todd Grinnell, Constance Marie, Benito Martinez e mais.
Vale destacar que todos os episódios são escritos e produzidos pela criadora Gloria Calderón Kellett. Além de “With Love”, ela está desenvolvendo outras três séries no Amazon Studios: “Verona”, “Glowing Up” e “Dating the Lopez Ladies”.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment