Menu Papel POP
Vitor Kley e Thiago Arancam também se apresentaram (Reprodução/Gshow)

Wanessa Camargo apresenta “Express Yourself” como Madonna no “Show dos Famosos”

O “Domingão com Huck“ deste domingo (3) exibiu uma nova etapa do “Show dos Famosos”. Na ocasião, o grupo B homenageou grandes nomes da música nacional e internacional.

Wanessa Camargo foi encarregada de fazer uma performance como Madonna. Interpretando a lenda norte-americana, a cantora levou a faixa “Express Yourself” para o palco do programa dominical. Claudia Raia, Preta Gil e Boninho, jurados da edição, consagraram a apresentação com nota máxima. O 10 foi unânime.

“Madonna é muito difícil. Esse foi um mega show que ela fez, é uma loucura o que ela faz. Gostei da coreografia. Esse show valeu porque você segurou até o final. Caiu o microfone e você segurou a sua onda, é o que te valoriza numa batalha, num jogo onde você está construindo um personagem. Você improvisou e o show continuou. É nota 10”, elogiou o diretor do BBB.

Assista:

Thiago Arancam pegou a maquina do tempo para interpretar o eterno Elvis Presley. “Que bom ver você se reinventando desse jeito. Como Daniel, achei que você entrou de mansinho, um pouco na sua zona de conforto. Fez lindamente o Elvis”, comentou Claudia Raia em sua avaliação.

Dá uma olhada:

Com direito a uma simulação digital de trio elétrico, Vitor Kley homenageou Bell Marques, o rei do Carnaval. A faixa escolhida foi a animada “100% Você”, do Chiclete com Banana.

Confira:

Além dos cantores, outros artistas também participam do quadro. Entre eles, Gloria Groove, Margareth Menezes, Fiuk, Mariana Rios, Diego Hypólito e Robson Nunes. Confira as apresentações da semana passada por aqui.

Comentários

Topo