A Netflix firmou uma nova parceria com David Fincher para a série documental “Voir“. Anunciado na tarde de hoje (13), o projeto do cineasta três vezes indicado ao Oscar vai mergulhar nos mistérios da sétima arte.
De acordo com o anúncio, a atração terá ensaios visuais em celebração ao cinema deve fazer sua estreia no AFI Fest, que acontece entre 10 e 14 de novembro. Confira o teaser:
As colaborações entre o diretor e a plataforma já acontecem há anos. “House of Cards”, “Mindhunter”, “Love, Death and Robots” e “Mank” são algumas atrações que consagraram essa parceria.
Ainda não há uma data de lançamento no catálogo do streaming. Entretanto, a estreia deve acontecer na sequência da exibição no festival norte-americano de cinema.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment