Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Globoplay
Foto: Divulgação/Globoplay
televisão

“Verdades Secretas 2” estreia na próxima quarta; tudo o que você precisa saber

Em entrevista ao Fantástico neste domingo (17), os atores Rômulo Estrela, Camila Queiroz e Ágatha Moreira apresentaram a segunda temporada de “Verdades Secretas”. O drama, que popularizou o termo “book rosa” e venceu o Emmy Internacional em 2016, se prepara para ocupar o posto de primeira novela brasileira feita exclusivamente para o streaming.

A leva da vez também é proibida para menores de 18 anos e abusa das cenas de sexo. Com mais maturidade, novos personagens e ainda mais rivalidade, Angel e Giovana voltam às telas a partir da próxima quarta-feira (20), às 21h.

A estreia acontece de forma fragmentada. O primeiro capítulo chega a parte e estará disponível para todos na Globoplay, incluindo não assinantes. Em seguida, os 10 primeiros episódios serão liberados, desta vez somente para os pagantes. Os capítulos serão lançados sempre em blocos de 10 até o dia 15 de dezembro. Abaixo, você confere o cronograma.

20 de outubro, às 21h: estreia, aberta para não assinantes.
03 de novembro: 10 episódios.
17 de novembro: 10 episódios.
1º de dezembro: 10 episódios.
15 de dezembro: 10 episódios.

“A gente começa a segunda temporada com ela falida, viúva, com uma criança de mais ou menos 4 anos. E ela segue, nessa segunda temporada, com a sua dualidade e todos os seus mistérios”, diz Camila Queiroz.

Nesta nova jornada, além de voltar ao mundo da prostituição depois de uma tragédia pessoal, Angel também precisa lidar com as investidas de Giovana, que estará empenhada em provar seu envolvimento na morte do pai, o magnata Alex.

Enquanto saem personagens como Fanny (Marieta Severo) e Gui (Gabriel Leone), surgem figuras como a todo-poderosa Blanche (Maria de Medeiros), nova proprietária da agencia de modelos. Ela deve se envolver obsessivamente com Ariel (Sérgio Guizé), dono da Radar Club, boate que será palco de inúmeros acontecimentos, e tentará de tudo para afastá-lo da esposa, Laila (Erika Januza).

Sócio de Ariel, Percy (Gabriel Braga Nunes) é mais um milionário extravagante e mulherengo que cairá nas garras de Angel. Na tentativa de que ela se submeta aos seus caprichos, ele pagará o que for preciso dando início a uma nova relação que pode se mostrar igualmente perigosa.

Abaixo, você confere o teaser.

voltando pra home