música

Valesca Popozuda une forças com Rebecca no clipe de “PayPau”

Nesta sexta-feira (08), poucos meses depois de “Presentinho”, Valesca Popozuda tem um novo single nas plataformas digitais. Trata-se de “PayPau”, uma colaboração com Rebecca.

“Eu e a Rebecca sempre tivemos uma ligação muito boa. Queríamos fazer um feat e os fãs nos pediam essa parceria. Finalmente deu certo! A música está muito a nossa cara: mostra a independência da mulher, tá divertida, tem dança e, claro, tem uma malícia como a gente gosta”, conta Valesca em nota.

Composta por Umberto Tavares e Jefferson Júnior, a faixa passeia por várias vertentes do funk, como o funk tradicional e o bregafunk. “Essa é uma música com compromisso com a dança, com a descontração, com a pista e com a história bem humorada que o funk traz dos duplos sentidos”, avalia Umberto.

“PayPau” estreia com um clipe para explorar a sonoridade dançante e eternizar a parceria de Valesca e Rebecca. No vídeo, as duas dividem os versos da música e se jogam na coreografia.

Confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás