series

Uma Thurman viverá empresária em série sobre a companhia Uber

A Variety divulgou nesta terça-feira (19) que Uma Thurman volta às telas como Arianna Huffington, em “Super Pumbed”, série baseada na obra de Mike Isaac que leva o mesmo nome.

A série terá um formato antológico e a primeira temporada será baseada no CEO e co-fundador do Uber, Travis Kalanick, e em seu relacionamento tumultuado com Bill Gurley, seu mentor.

Abordando os altos e baixos da companhia de transportes, assim como os acontecimentos controversos do Vale do Silício, a série irá focar em diferentes empresas e negócios a cada temporada.

Huffington, que será interpretada por Thurman, é uma empresária e co-fundadora do conglomerado de blogs americanos, The Huffington Post, além de ser acionista da companhia automotiva.

Além da protagonista de “Kill Bill”, Gordon-Levitt, Kyle Chandler, Elisabeth Shue, Kerry Bishé e Jon Bass também estarão na primeira temporada da trama. Ainda não há previsão de lançamento.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

27 minutos atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

16 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

16 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

16 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

23 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

23 horas atrás