series

Uma Thurman viverá empresária em série sobre a companhia Uber

A Variety divulgou nesta terça-feira (19) que Uma Thurman volta às telas como Arianna Huffington, em “Super Pumbed”, série baseada na obra de Mike Isaac que leva o mesmo nome.

A série terá um formato antológico e a primeira temporada será baseada no CEO e co-fundador do Uber, Travis Kalanick, e em seu relacionamento tumultuado com Bill Gurley, seu mentor.

Abordando os altos e baixos da companhia de transportes, assim como os acontecimentos controversos do Vale do Silício, a série irá focar em diferentes empresas e negócios a cada temporada.

Huffington, que será interpretada por Thurman, é uma empresária e co-fundadora do conglomerado de blogs americanos, The Huffington Post, além de ser acionista da companhia automotiva.

Além da protagonista de “Kill Bill”, Gordon-Levitt, Kyle Chandler, Elisabeth Shue, Kerry Bishé e Jon Bass também estarão na primeira temporada da trama. Ainda não há previsão de lançamento.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás