Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Trailer de “Turma da Mônica – Lições” destaca novos personagens e jornada de amadurecimento

O primeiro trailer de “Turma da Mônica – Lições” já está entre nós! Divulgada na manhã de hoje (11), a prévia apresenta as novas aventuras da trupe do Limoeiro.

Entre novos personagens, humor e muita confusão, o vídeo dá um gostinho de uma jornada recheada de descobertas, crescimento e, claro, lições. Assista:

live-action é dirigido por Daniel Rezende, de “Turma da Mônica – Laços”, “Bingo, o Rei das Manhãs” e  “Ninguém Tá Olhando”. A produção é da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

No filme, cada personagem vai encarar um desafio da passagem da infância para a pré-adolescência, o de Mônica (Giulia Benite), a Dona da Rua, será o de começar em uma nova escola, fazer novos amigos e não encontrar a turminha nas aulas todos os dias. Já Cebolinha (Kevin Vechiatto) precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão, Magali (Laura Rauseo) terá que aprender que preparar a comida também pode ser divertido, e Cascão (Gabriel Moreira) ficará frente a frente com o maior medo de sua vida – a água.

Confira o novo cartaz do filme:

No elenco também estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drummond. O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

A estreia de “Turma da Mônica – Lições” acontece em 30 de dezembro de 2021.

voltando pra home