Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto estreia no final de novembro (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Trailer de “The Beatles: Get Back”, série documental do Disney+, apresenta bastidores do disco “Let It Be”

Nesta quarta-feira (13), o Disney+ liberou um novo trailer de “The Beatles: Get Back“, série documental dirigida por Peter Jackson.

A prévia contempla novas imagens do projeto, que apresenta gravações inéditas da icônica banda inglesa. Entre as passagens do registro feito em 1969, John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr surgem nos bastidores da gravação do disco “Let It Be”. Na época, os músicos se preparavam para um grande show após três anos fora dos palcos.

Assista:

Um pôster do projeto também foi divulgado. Dá uma olhada:

“The Beatles: Get Back” leva o público ao passado para as sessões de gravação íntimas da banda durante um momento crucial na história da música. O documentário foi compilado a partir de mais de 60 horas de filmagens inéditas filmadas em janeiro de 1969 (por Michael Lindsay-Hogg) e mais de 150 horas de áudio inédito. O vencedor do Oscar por “Senhor dos Anéis” é a única pessoa em 50 anos a ter acesso a esses arquivos privados de filmes.

Dividida em três partes de aproximadamente da horas cada, os episódios serão lançados nos dias 25, 26 e 27 de novembro deste ano.

voltando pra home