Menu Papel POP
Longa tem direção de Scott Derrickson, de "O exorcismo de Emily Rose" (Divulgação)

Trailer assombroso de “O Telefone Preto” mistura investigação policial com elementos sobrenaturais

O primeiro trailer de “O Telefone Preto” foi liberado pela Universal Pictures na tarde de hoje (13). Assombroso, o filme da Blumhouse foi dirigido por Scott Derrickson, de “Doutor Estranho” e “O exorcismo de Emily Rose”.

Estrelado por Ethan Hawke, o longa segue um menino (Mason Thames) que sofre um sequestro e fica sob cárcere de um serial killer. No local, um telefone preto quebrado passa a receber ligações de crianças mortas, que tentam ajudar o garoto a planejar a fuga.

A prévia demonstra o tom horripilante da narrativa. Ao misturar elementos distintos do terror, uma saga policial e sobrenatural acontecem simultaneamente. Confira:

O elenco ainda inclui Jeremy Davies, E. Roger Mitchell, Madeleine McGraw e James Ransone. Com roteiro de C. Robert Cargill, o filme é uma adaptação de um conto de Joe Hill.

Jasom Blum, diretor da Blumhouse, disse que “O Telefone Preto” tomou o lugar de “A Entidade” como o “filme mais assustador em que ele já trabalhou”. O filme chega aos cinemas em fevereiro de 2022.

Comentários

Topo