música

Tim Maia ressurge no clipe de “Yo Te Amo” com tecnologia de videogame

A obra de Tim Maia continua viva. Prova disso é que o clipe da canção “Yo Te Amo”, do álbum homônimo com inéditas versões em espanhol do saudoso artista, acaba de ser lançado.

Dirigido por Carmelo Maia e De Maio, o filme é uma animação que mostra um Tim renascendo no futuro. Para isso, os diretores usam Unreal Engine, tecnologia de cenários virtuais de games.

“A ideia do final do clipe é mostrar uma velhice ativa e divertida. Tem uma cena de como devem ser os videogames no futuro. Tudo à frente do tempo, como foi Tim Maia”, conta De Maio.

Confira:

Em nota, Carmelo Maia reflete: “A Vitória Régia, selo criado por meu pai e que tenho a honra de dar continuidade, busca sempre inovar para enaltecer o que Tim Maia fez durante a vida dele”.

“Se estamos em tempos de projetos audiovisuais, redes e plataformas digitais, nada mais sensato do que apostarmos nisso para ampliar a importante obra dele para novos públicos”.

Ouça o álbum “Yo Te Amo”:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

13 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

14 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

14 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

15 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

15 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

17 horas atrás