Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

Tia Mowry fala sobre temporada final de “Reunião de Família”, comédia da Netflix

Ao colocar questões como racismo, negritude, história afro-americana, entre outras temáticas relevantes em uma série de comédia, “Reunião de Família” tornou-se uma importante propriedade da Netflix. Depois de duas temporadas, que distribuiu os episódios em 4 partes, a história familiar deve chegar ao fim em seu terceiro ano.

Tia Mowry, intérprete de Cocoa McKllan, falou ao portal ET sobre a despedida do projeto. “Sabe, nosso desfecho foi muito agridoce porque, quero dizer, estou muito grata por ter sido escolhida. Ser capaz de durar 3 temporadas em qualquer rede é uma grande conquista, especialmente a Netflix, porque os programas geralmente não passam de 3 ou 4 anos, [especialmente] meu tipo de programa, comédia com crianças. Então, estou muito, muito grata por podermos continuar contando nossa história”, disse a atriz. “Minha personagem, CoCoa, ela está grávida na série, então vai ser bom passar por essa jornada, mas é um pouco amargo porque é a nossa última temporada.”

Trabalhar com um elenco de estrelas infantis trouxe Mowry de volta aos seus dias como atriz mirim em “Sister, Sister”. “As crianças são tão fenomenais e com certeza manteremos contato. Sinto que sim, sou a mãe da TV, mas trabalhar com crianças é sempre muito gratificante para mim porque elas me lembram de quando eu era uma atriz infantil. Então, eu sou muito protetora com eles, e muito carinhosa, então vamos realmente fazer desta temporada a melhor. ”

A comédia segue os McKellans, uma família negra de várias gerações que vive na Geórgia. A produção é escrita por uma equipe composta apenas por roteiristas negros, “que cuidadosamente teceram diversas experiências em uma colcha de retalhos, eventos atuais e uma compreensão do que significa ser negro nos EUA hoje, assim como no passado “, descreve a criadora da atração Meg DeLoatch.

O elenco principal ainda conta com Talia Jackson, Isaiah Russell Bailey, Jordyn James, Loretta Devine e Anthony Alabi. Ainda não há previsão de estreia da 3ª temporada de “Reunião de Família“, que provavelmente deve ser dividida em duas partes.

voltando pra home