Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As filmagens do novo projeto começam em 2022 (Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
cinema

“The Last Kingdom” ganhará filme na Netflix após a quinta temporada

Este domingo (24) traz novidades da série “The Last Kingdom”. Informações obtidas pelo Deadline durante a MCM Comic Con, de Londres, revelam o desenvolvimento de um filme da Netflix.

O longa-metragem de duas horas é intitulado “Seven Kings Must Die”. As filmagens em Budapeste começam em 2022, pouco antes da estreia da quinta e última temporada.

Alexander Dreymon, que interpreta o protagonista Uhtred no drama histórico, reprisa seu papel no novo projeto. Ele deve contracenar com colegas já conhecidos do elenco.

O ator celebra: “Foi um privilégio contar a história de Uhtred por cinco temporadas. Sou muito grato aos nossos fãs. Eles têm sido imensamente leais a ‘The Last Kingdom’ e, graças ao apoio deles, a equipe está se reunindo para mais uma rodada”.

Já o produtor Nigel Marchant explica na Comic Con que a quinta temporada “conclui totalmente a série”, mas “sempre havia mais uma história que queríamos contar”.

Baseada em “Crônicas Saxônicas”, de Bernard Cornwell, “The Last Kingdom” apresenta Uhtred como um saxão criado por vikings. Ele planeja reivindicar o que é seu por direito enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas.

voltando pra home