Menu Papel POP
Os atores interpretam o casal Red e Kitty Forman (Divulgação)

“That ’70s Show” ganhará spin-off com Debra Jo Rupp e Kurtwood Smith na Netflix

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (08) um spin-off de “That ’70s Show”. Intitulada “That ‘90s Show”, a nova série garante o retorno de Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp aos papéis de Red e Kitty Forman, respectivamente [via Deadline].

A produção acompanha Leia, filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon), em sua visita aos avós no verão de 1995. Ela passa a se conviver com a nova geração de Point Place, cidade fictícia de Wisconsin, sob a vigilância de Kitty e Red.

Com a promessa de dez episódios, “That ‘90s Show” reúne os criadores Bonnie Turner e Terry Turner com Lindsay Turner, Gregg Mettler, Marcy Carsey e Tom Werner. Eles atuam como produtores executivos junto a Smith e Rupp.

Até o momento, ainda não há acordos firmados com outros integrantes do elenco de “That ’70s Show”. Mas a expectativa é que vários deles, incluindo Grace, Prepon e Ashton Kutcher, façam aparições especiais para reprisar seus papéis.

Com oito temporadas, a sitcom original foi exibida entre 1998 e 2006. Ambientada em Point Place, a história é de um grupo de seis amigos adolescentes no período de 1976 a 1979.

Comentários

Topo