Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

Tadeu Schmidt deve assumir o BBB22; Maju Coutinho é cotada para o Fantástico

Após alguns rumores, nesta sexta-feira (8) veio a confirmação: Tadeu Schmidt deixa a bancada do ‘Fantástico’ e assume a liderança do ‘BBB 22’. Segundo o UOL, a Rede Globo fará o anúncio durante a edição do próximo domingo (10).

Após oito anos à frente do horário nobre aos domingos na emissora, o jornalista irá substituir o apresentador Tiago Leifert, que anunciou em setembro a decisão em deixar a televisão ao final da próxima temporada de ‘The Voice Brasil’. 

Com o ‘Fantástico’ passando por uma reformulação em seus apresentadores, a jornalista Maria Júlia Coutinho deve deixar o ‘Jornal Hoje’ para apresentar o programa dominical. Por sua vez, o telejornal deve ser assumido por César Tralli, que deixa o ‘Sp1’.

Segundo o UOL, desde o anúncio da saída de Leifert, Tadeu Schmidt vem sendo cotado para assumir o reality, uma vez que tem seu trabalho considerado semelhante aos demais jornalistas que passaram pelo programa. Descontraído como Tiago, Tadeu se assemelha a Pedro Bial devido a sua passagem pelo fantástico. A vigésima segunda edição do reality acontece no início do próximo ano, ainda sem data definida.

voltando pra home