Menu Papel POP
(Divulgação)

“Succession”: estreia da terceira temporada registra recorde de audiência

MAIS SOBRE:

Depois de dois anos sem episódios novos, “Succession” fez um retorno triunfal na noite do último domingo (17). A estreia da terceira temporada atraiu mais de 1,4 milhão de telespectadores em todas as plataformas da HBO [via Variety].

O número marcou um novo recorde de audiência para a série. Houve um aumento de 13% em comparação ao lançamento do primeiro episódio da segunda temporada, que, anteriormente, registrava o maior pico de público da comédia dramática.

Essa também foi a melhor noite de estreia de qualquer série original da emissora norte-americana desde o lançamento da HBO Max em 2020. Além disso, teve a maior estreia digital na HBO desde a segunda temporada de “Big Little Lies” em 2019.

Iniciada em 2018, “Succession” conta a história dos Roy. Rica, poderosa e disfuncional, a família controla um dos maiores conglomerados de mídia e entretenimento do mundo.

Vencedora do Emmy, a série é estrelada por Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Peter Friedman e muitos outros.

Comentários

Topo