Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"The Patient" ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
series

Steve Carell vai estrelar comédia dos criadores de “The Americans” para a FX

Steve Carell tem um novo projeto no horizonte. Nesta quinta-feira (7), a FX confirmou a entrada do ator em “The Patient“, comédia idealizada por Joel Fields e Joe Weisberg, criadores de “The Americans” (via THR).

A série de 10 partes gira em torno de um psicoterapeuta que se vê preso por um serial killer com um pedido incomum: conter seus impulsos homicidas. Mas relaxar a mente desse homem ao mesmo tempo em que lida com as ondas de seus próprios problemas reprimidos cria uma jornada talvez tão traiçoeira quanto seu cativeiro. Carell interpretará Alexander Strauss, um psiquiatra que recentemente perdeu sua esposa. Por trás de seu exterior cerebral e sensível, ele ainda precisa sondar as profundezas de sua própria dor e perda.

“Estamos entusiasmados com o fato de Joe e Joel estarem de volta com sua próxima série para a FX após a grande experiência de trabalhar com eles em seis temporadas incríveis de ‘The Americans’” disse o presidente de entretenimento da FX, Eric Schrier. “Seus instintos criativos e domínio do enredo e do personagem estão em exibição novamente com ‘The Patient’, que mostrará os talentos notáveis ​​de Steve Carell como ator, produtor e colaborador criativo.”

Atualmente, o astro de “The Office” trabalha na segunda temporada de “Space Force”, que estreia na Netflix em 2022. Ele também pode ser visto na nova temporada de “The Morning Show”, que chegou ao Apple TV+ recentemente.

Ainda não há previsão de estreia de “The Patient”.

voltando pra home